Blog

O sucesso da designer de joias das celebridades MARISA CLERMANN

Em nossa primeira edição, lançada em 2015, Marisa Clermann ilustrou nossas páginas na sessão de entrevistas. Além disso, estrelou inúmeros editoriais de joias ao longo desses quatro anos de Paparazzi. Nós sabíamos que o sucesso de Marisa não ia parar por ali, pelo contrário, a cada ano ela se consolida mais e mais, hoje é chamada de Queridinha das Celebs – o carinhoso título veio de ninguém menos que a Revista VOGUE. Esse reconhecimento não é para menos, Marisa Clermann caiu no gosto das celebridades mais poderosas como Anitta, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Juliana Paes, Luciana Gimenez, Paola Oliveira, Eliana e muitas outras que vamos mostrar nas páginas a seguir. Poucos sabem, mas Clermann é formada em economia, em meados de 1990 nasceu o interesse pelo universo das joias e dali em diante tudo mudou, foi estudar ourivesaria e gemologia e não demorou muito até suas criações despontarem profissionalmente. Com ateliê em Presidente Prudente – que atende com hora marcada e loja fixa em São Paulo, a marca Marisa Clermann é sinônimo de luxo e sofisticação, as joias são feitas em ouro 18 K combinadas a pedras preciosas como esmeraldas, turmalina paraíba, safiras, diamantes, rubis, tanzanitas e outras.
No calendário de lançamentos da grife destacam-se duas vezes ao ano as novidades da marca, a linha fixa de alta joalheira Royal Collection a Rainbow Collection e a mais nova do trio – Butterfly Wing foi apresentada no dia 21 de novembro no evento anual realizado na casa de Marilda Helena do Vale e Maricy Cintra em Presidente Prudente. A festa reúne os homens e mulheres mais elegantes da sociedade do Oeste Paulista e é um dos eventos mais esperados do interior paulista. Esse ano Marisa veio acompanhada de João Freire – influenciador digital que assina a linha de joias masculina MC e da Fashionista e ex-bbb Fernanda Keulla, amiga pessoal da joalheira.
“Essa festa virou tradição, todo fim de ano estamos aqui na casa da Marilda e Maricy, fazendo esse evento para lançar as novas coleções e mostrar muita novidade. Prudente faz parte do meu coração, eu estou aqui porque gosto dessa cidade, gosto dessas amigas maravilhosas”, enfatizou Marisa Clermann.
O ano de 2019 foi especial para Marisa Clermann, a joalheira viu suas peças em evidência máxima logo no começo do ano na celebração mais comentada do mundo, o Oscar, é isso mesmo, antes mesmo de chegar o carnaval Clermann já brilhava no red carpet vestindo atrizes e modelos renomadas.
“Eu fui convidada para participar do Oscar para vestir algumas atrizes em Los Angeles, então comecei ir mais vezes, e isso tem influenciado muito a minha criação, com mais cor, calor, praia. As atrizes estão usando muito minhas joias e isso tem me inspirado bastante na hora de criar”, comentou.
E por falar em cor e calor, a Rainbow Collection tem sido a grande aposta da marca MC, com design ultra colorido com mix de pedras preciosas, a coleção tem chamado atenção não só pela beleza, mas também pelo ótimo custo beneficio. “A Rainbow Collection foi lançada no ano passado, mas estou com novos modelos dessa coleção. O Brasil é quente, muito calor, as cores fazem parte do nosso dia a dia, é perfeito para as joias coloridas. Além de ser mais fácil para o momento econômico, por ser uma linha mais acessível”, diz.
Em julho o reality show de grande audiência da TV brasileira – The Voice – estreou nova temporada, no elenco as juradas Iza e Ivete Sangalo sempre roubando a cena com os looks fabulosos assinados pelos melhores stylists do Brasil e claro que as beldades estão sempre com peças Marisa Clermann nas aparições no programa.
Não podemos deixar de citar o sucesso da linha Royal Collection – que é a coleção fixa MC, com os clássicos da alta joalheira revisitados. São joias mais sofisticadas para noivas, mãe de noiva, ocasiões especiais como o colar de Tanzanita e Diamantes que Marisa usa na capa desta edição.
E apesar de clichê o ditado “filho de peixe, peixinho é” nunca caiu tão bem para contar que recentemente, Valentina Clermann, 24 anos, filha de Marisa, lançou sua própria coleção de joias, a primeira foi a “Mille”, com inspiração na geração Millennials repleta de peças minimalistas e ultra modernas. Agora os apaixonados pela marca Marisa Clermann tem mais uma boa opção para morrer de amores pela label.

Valentina Clermann e Marisa Clermann

Comente este post!

comentário(s)