Blog

Exposição sobre o grupo Spice Girls reúne mais de 7 mil itens de colecionador

Quem foi (e é)  fã das Spice Girls? O grupo fez muito sucesso no mundo pop e em 2018 completou 22 anos. Mesmo após o encerramento do grupo musical elas continuam com tudo e sempre rola um boato que elas estão voltando. Enquanto esse retorno oficial não acontece ações são realizadas ao redor do mundo para relembrar os tempos de maior sucesso do grupo. E um super fã está por trás da maior exposição sobre as Spice Girls até hoje. São mais de 7 mil itens licenciados com a marca Spice Girls e cerca de 300 peças usadas por Posh, Scary, Sporty, Baby e Ginger. O local da exposição é  Londres e ficará até dia 20/08. Depois segue para Manchester até dia 04/09.

“É tudo tão emblemático, colorido, brilhante, glamoroso e importante na cultura musical que me aborrece que esteja tudo guardado em caixas de armazenamento em uma sala escura” – disse Smith-Allison, fã organizador da exposição.

“Isso precisa ser exibido para os fãs virem e curtirem, e há milhões e milhões de fãs das Spice Girls em todo o mundo que adorariam ver tudo isso”, conclui Smith Allison.

Intitulada SPICEUP, a exposição tem a expectativa de ser maior em recordações do icônico grupo pop no mundo e, segundo o site oficial, contará com atividades relacionadas a aulas de dança e passeio de ônibus. Os ingressos custam £5 (cerca de R$ 24) para crianças e £10 (cerca de R$ 49) para adultos.

Nós aqui na redação Paparazzi só temos uma coisa a dizer: Queríamos muito ir nessa exposição. #VivaForeverSpiceGirls

Imagens reprodução

Comente este post!

comentário(s)