Blog

Como manter a PAZ EM MEIO À CRISE

Você sente que está se instalando a angústia, o desamor, a tristeza, a falta de sentido da vida, a dificuldade no seu relacionamento, a insatisfação profissional ou o problema financeiro?! De acordo com uma pesquisa 93% da população não consegue viver a vida que tanto sonhou. Se esta realidade já era dura, imagine neste momento de tantas incertezas! Desta maneira, como viver a prosperidade?  Você veio para dar certo! Você veio para ter vida e vida em abundância. Só que pode ter certeza, se estiver perdido(a) de você mesmo(a) e não mudar a sua existência, isto se torna cada vez mais impossível de se concretizar.  Comece com estas simples ações, mas com poder fantástico de reconexão com a sua verdadeira essência para encontrar a paz, independente da situação, porque só assim vai elevar o seu nível de consciência, entrar em sintonia com a Lei Universal que é próspera e abundante, para atrair situações melhores e consequentemente entrar no caminho de infinitas possibilidades de realizações.  Vou lhes apresentar alguns passos sutis só que indispensáveis para ativar este poder de transformação.

1-Reserve um local agradável para ficar diariamente em contato com você. Como diz a música: “A Paz que eu sempre quis, estava no silêncio que eu nunca fiz.” Ali, você vai se questionar, se ouvir e encontrar respostas relacionadas a você. Entendendo que, o primeiro passo para a transformação é tomar consciência da realidade.

2-Inclua estas questões nas suas reflexões diárias:
-Por que valeu a pena eu viver o dia de hoje?
-Se eu pudesse viver o dia de hoje novamente, o que eu faria de diferente?
-Quais são as prioridades para o dia seguinte?

3-Faça 10 exercícios respiratórios, cinco vezes ao dia. Criar este hábito vai diminuir a ansiedade, aliviar tensões, ampliar a percepção e muito mais. Pois se você “deixar de respirar”, é como se cortasse o cordão umbilical com a mãe natureza.

4-Reveja as suas crenças e fique atento(a) a tudo o que PENSA, porque você é, aquilo que acredita ser; Cuidado com o que FALA, Einstein, comparou a fala a uma bolinha e a parede ao universo, aquilo que você lançar voltará para você; Cuidado também com o que ESCUTA, pois você pode ser contaminado.

5-Pratique a resiliência através:
-Da blindagem – eu não vou mais aceitar o que eu não quero.
-Do levar a vida com bom humor. Sim! Fazendo graça da desgraça.
-Desenvolvendo a Inteligência Espiritual. Viktor Frankl, afirmou que todos nós temos um núcleo que é saudável, o da espiritualidade e, quanto mais o desenvolvemos mais irradiamos para a nossa parte física e psíquica.

Transforme este conhecimento em ação, afinal, não é o que você sabe, é o que você faz, que te leva aos resultados.

Reencontre a paz, desfrute o melhor de você e VIVA A PROSPERIDADE.

(Texto by Marluy Nogueira – Palestrante, Empresária, Master Coach reconhecida e certificada internacionalmente. Psicóloga, especializada em Bioenergética, Logoterapia e Acupuntura)

Comente este post!

comentário(s)